Ideias que mudam o mundo Toggle

2ª Caminhada e Corrida de Rua do Outubro Rosa acontecerá em Petrolina

Cópia (2) de cartaz-a3-outubro-rosa_apami (1)

A cidade de Petrolina se organiza para participar, no dia 20 de outubro deste ano, da 2ª Caminhada e Corrida de Rua – evento integrante da extensa programação do mês do “Outubro Rosa” realizado pela Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI), com apoio da TV Grande Rio, Serviço Social do Comércio (SESC) de Petrolina, Instituto de Oncologia de Petrolina (IOP) e Instituto de Educação de Petrolina. A largada será às 7h30 em frente ao Ginásio do SESC Petrolina.

O evento acontece pela segunda vez na região e faz parte da programação do “Outubro Rosa”, que acontece no mundo inteiro e como o próprio nome sugere refere-se à cor do laço rosa, símbolo mundial da luta contra o câncer de mama. O objetivo é estimular a participação da população, empresas e entidades.

Em Petrolina, a 2ª Caminhada e Corrida terão percursos de 5 e 10 km e as pessoas a partir de 15 anos podem participar. As inscrições começarão no período de 11 a 18 de setembro, via internet, pelo site do SESC Pernambuco www.sescpe.com.br e a taxa deverá ser paga na APAMI do centro da cidade. As camisas e o número serão entregues nos dias 16,17 e 18 de outubro no ginásio do SESC das 14h às 20h.

Para receber o kit o corredor deverá apresentar identidade e ficha de inscrições com o carimbo de pago e o chipping será no mesmo dia da corrida, das 6h às 7h15 no Ginásio do SESC.

Os primeiros colocados gerais das categorias masculino e feminino a premiação terão  passagem e hospedagem para participar da Corrida São Silvestre 2013 em São Paulo, além disso serão entregues medalhas de participação a ser realizada no Ginásio do SESC Petrolina.

ASCOM IOP

10/09/2013

Os comentários estão fechados.